Image Map

domingo, 23 de junho de 2013

Texto 3

Olá, só um oizinho antes do maldito texto. Fiquei muito tempo sem postar, eu sei, se alguém lê, me perdoe. Eu apelidei carinhosamente esse de texto de ''Texto para o MEU fdp''. Espero que gostem

Quando você perceber, já terá caído na armadilha dele.
Porque ele vai te encantar, fazer você se perder nos olhos verdes dele e no sorriso desenhado tão perfeitamente. Vai fazer você delirar com o perfume dele e seu estomago explodir em borboletas assim que te abraçar, vai fazer você relacionar tudo a ele, e você vai amar a voz dele.
Ele vai te dar apelidos como: '' Pequena, Amor, Feia, Princesa'', e vocês serão melhores amigos.
É ai que começa o problema.
Você vai se apaixonar por ele, e quando menos esperar, ele terá se afastado de você.
Não fique mal. Ele não se apaixona, seu coração é de gelo, e seu sorriso uma arma letal. Não se deixe enganar com os ''Amo você'' dele, ele fala isso para todas.
Aceite meu conselho, não se machuque, finja não sentir, sua dor será combustível para ele, e se conforme que se algum dia alguém descongelar o coração dele, esse alguém não será você.
Acredite em mim, já passei por isso, já cai na tal armadilha, mas não me arrependo... Cada segundo de dor valia a pena se eu visse o sorriso dele na segunda- feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário